sábado, 20 de março de 2010

É UMA VIDA DIFÍCIL...

Não quero minha liberdade
Não há motivo pra viver
Com um coração partido.

É uma situação delicada
Só tenho a mim pra responsabilizar
É um simples fato da vida
Pode acontecer a qualquer um.

Ganhando ou perdendo
É um risco
Que se deve correr com amor
Oh sim, eu me apaixonei
Mas agora você diz que tudo acabou
E eu estou caindo aos pedaços.

É uma vida dura
Ser juntos, amantes de verdade
Para amar e viver para sempre
No coração um do outro
É uma longa e árdua luta
Aprender a se importar um com o outro
Confiar um no outro desde o começo
Quando se está apaixonado.

Tento consertar as peças quebradas
Tento a todo custo lutar contra as lágrimas
Dizem que é apenas invenção da mente
Mas acontece com todo mundo

Como dói, lá no fundo
Quando seu amor
Baixa a sua crista
A vida é difícil quando se está só:
Agora eu estou esperando alguma coisa
cair do céu - esperando amor!

Sim, é uma vida dura!
Num mundo cheio de tristezas,
Há pessoas caçando o amor
De todas as formas
É uma longa e árdua luta,
Mas ei de viver sempre para o amanhã,
Voltarei os olhos pra mim mesmo

E direi que fiz tudo por amor...
Sim, fiz tudo por amor
Por amor
Oh, eu fiz por amor. (Freddie Mercury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário